sábado, 26 de setembro de 2015

#ArthurKinamboji nas #ARTESVISUAIS do CNPC/MinC;

Eu, Arthur Leandro, Tata Kinamboji sou candidato ao colegiado de artes visuais pelo estado do Pará. 

VOTAÇÃO TERMINA NO SÁBADO DIA 26 DE SETEMBRO DE 2015.

todos os cidadãos brasileiros residentes em qualquer lugar do mundo  e maiores de 16 anos podem participar da eleição e podem votar.
Para votar em ARTHUR LEANDRO/ TATA KINAMBOJI, se cadastre eleitor em artes visuais pelo estado do Pará neste link - http://cultura.gov.br/votacultura/

precisa FAZER ASSIM....
escolher o ESTADO DO PARÁ e a setorial de ARTES VISUAIS. e depois
1. coloque seu cpf
2 coloque seu email
3. defina sua senha
4. aceite as condições e.... PRONTO, você está cadastrado como eleitor e aguarde o dia de votação


ARTHUR LEANDRO/ TÁTA KINAMBOJI
Defesa do candidato:
Defesa de políticas afirmativas na cultura e o fomento e valorização da produção de visualidade com identidade afro-brasileira e amazônica, arte georeferenciada e com identidade etnica e racial.
Experiência:
Kissikar’Ngoma ria Nzumbarandá ria Mansu Nangetu. Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela UFPA (1992) e mestre em Artes Visuais pela UFRJ (2000). Atualmente é professor da Universidade Federal do Pará. Artista. Coordena projetos com artistas de terreiro.

Para saber da atuação de Arthur


Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Pará (1992) e Mestre em (História da Arte) Artes Visuais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000). Atualmente é professor da Universidade Federal do Pará, Colaborador do Instituto Nangetu de Tradição Afro-religiosa e Desenvolvimento Social, Táta KisikarNgomba ria Mansu Nangetu, Colaborador da Federação Paraense de Cineclubes, Colaborador da ACESB Embaixada de Samba do Império Pedreirense, Conselheiro titular no Colegiado de Culturas Afro-brasileiras do Ministério da Cultura, Representante das Culturas Afro-brasileiras no Conselho Nacional de Política Cultural do Ministério da Cultura e diretor regional norte do Conselho Nacional de Cineclubes Brasileiros. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em CULTURA, atuando principalmente nos seguintes temas: culturas afro-brasileiras, arte contemporânea, linguagens visuais, vivências, vídeo e intervenção urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário